DESENVOLVIMENTO GERENCIAL
ATUAMOS, TAMBÉM, COM PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL E DE CAPACITAÇÃO DE PESSOAL RELACIONADOS COM AS ÁREAS DE CONSULTORIA, QUE PODEM SER APLICADOS CONJUGADOS A ESTA OU DE FORMA INDEPENDENTE; PORÉM, SEMPRE PERSONALIZADOS À SUA EMPRESA.
NA ELABORAÇÃO DE NOSSOS PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS, OPTAMOS POR CONJUGAR OS TEMAS E CONTEÚDOS DE CADA PROGRAMA AOS SEGMENTOS DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA OFERECIDOS, VISANDO GARANTIR A CONCENTRAÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO E ENRIQUECER O INTERCÂMBIO DE EXPERIÊNCIAS ENTRE AMBAS AS ÁREAS DE ATUAÇÃO: CONSULTORIA E TREINAMENTO.
OS BENEFÍCIOS DESTA CONJUGAÇÃO SÃO TRANSFERIDOS AOS NOSSOS CLIENTES, NA MEDIDA EM QUE A NOSSA CONTINUA ATUALIZAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO É PARTE INTEGRANTE DE NOSSO TRABALHO.
NOSSOS CURSOS, PALESTRAS E SEMINÁRIOS PODEM SER PERSONALIZADOS E AMBIENTADOS AS CARACTERÍSTICAS ORGANIZACIONAIS DE SUA EMPRESA, DE MODO A INCENTIVAREM OS PARTICIPANTES A BUSCAREM APLICABILIDADE IMEDIATA DOS CONCEITOS, METODOLOGIAS E TÉCNICAS APRESENTADAS, TRAZENDO POR CONSEQÜÊNCIA, UM RÁPIDO RETORNO DO INVESTIMENTO E OBTENDO MAIOR EFICÁCIA NO TREINAMENTO EFETUADO.
A SEGUIR, APRESENTAMOS ALGUNS ASSUNTOS FOCADOS EM NOSSOS PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL, PREPARADOS E APLICADOS JUNTO AOS NOSSOS CLIENTES:
- ADMINISTRAÇÃO EFICAZ DO TEMPO,
- ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS NAS ORGANIZAÇÕES.
- AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE PESSOAS,
- COMO ELABORAR PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS,
- COMO ORGANIZAR E CONDUZIR REUNIÕES PRODUTIVAS EFICAZES,
- COMPETÊNCIAS NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS,
- CONTROLES INTERNOS NAS ORGANIZAÇÕES,
- DESENVOLVIMENTO GERENCIAL PARA RESULTADOS: TÉCNICAS, HABILIDADES E CAPACITAÇÃO PARA A GERÊNCIA,
- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE,
- FORMAÇÃO E GESTÃO DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO,
- GERENCIAMENTO POR INDICADORES: COMO E PORQUE MEDIR E AVALIAR O DESEMPENHO DAS ORGANIZAÇÕES,
- GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: UMA NOVA VISÃO DE GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS DAS EMPRESAS,
- GESTÃO DE MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS E INOVAÇÃO: OS DESAFIOS DA DINÂMICA EMPRESARIAL,
- IMPLANTAÇÃO DE MENTORING E FORMAÇÃO DE MENTORES,
- LIDERANÇA PARA GESTORES (ATUAIS E FUTUROS),
- MAPEAMENTO E GESTÃO POR PROCESSOS,
- ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE MICROS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
- ORGANIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS,
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL,
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RECURSOS HUMANOS,
- PROCESSO DECISÓRIO,
- QUALIDADE EM SERVIÇOS: A IMPORTÂNCIA DE SERVIR BEM.